Mulher de Kobe Bryant quebra o silêncio: "Não sei como vai ser a minha vida a partir de agora"

Num longo texto emotivo, Vanessa descreve a dor que ela e as três filhas estão a sentir. "Só queria poder abraçá-los"

30 de janeiro de 2020 às 11:02
Vanessa Bryant.jpg
Partilhar

Pela primeira vez desde domingo, Vanessa Bryant, a mulher que perdeu o marido e a filha no mesmo dia, num trágico acidente de helicóptero, quebrou o silêncio para agradecer os milhões de mensagens de apoio que tem recebido e partilhar a dor que está a sentir no momento mais dramático da sua vida.

"Estamos completamente devastadas por esta perda inesperada do meu adorado marido, Kobe - um pai fantástico para os nossos filhos - e da minha linda e doce Gianna - uma maravilhosa filha e fantástica irmã para a Natalia, Bianka e Capri", começa por escrever Vanessa Bryant, na sua conta de Instagram, mostrando que, por agora, não consegue ainda encontrar um sentido para a vida, mas tenta confiar no futuro.Não sei ao certo como vão ser as nossas vidas a partir de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas nós temos acordado todos os dias a tentar continuar a lutar, porque o Kobe e a nossa linda menina Gigi estão a brilhar sobre nós a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles não tem fim, é imensurável. Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abeçoá-los. Tê-los aqui, comigo, para sempre".Nas palavras que escreveu, Vanessa dirige-se também às outras famílias, que estão a sofrer com a tragédia. E garante que, para já, tenta encontrar conforto em pequenas coisas. "Não há palavras para descrever a dor que sentimos neste momento. Tento confortar-me por saber que Kobe e Gigi ambos sabiam que eram muito amados. Fomos tão incrivelmente abençoados por os termos tido nas nossas vidas. Quem me dera que tivessem aqui para sempre. Foram uma bênção que nos tiraram cedo demais".Leia na íntegra a tocante mensagem de Vanessa Bryant

Pub

"As minhas meninas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que mostraram o seu apoio e amor durante estes dias terríveis. Definitivamente, nós precisamos desse amor. Estamos completamente devastadas por esta perda inesperada do meu adorado marido, Kobe - um pai fantástico para os nossos filhos - e da minha linda e doce Gianna - uma maravilhosa filha e fantástica irmã para a Natalia, Bianka e Capri.

Estamos também devastadas pelas famílias que perderam os seus entes queridos no domingo, e partilhamos a sua dor intimamente.Obrigada por nos tentarem manter à tona com as vossas orações e por amarem Kobe, Gigi,Natalia, Bianka, Capri e a mim".

Pub

Não há palavras para descrever a dor que sentimos neste momento. Tento confortar-me por saber que Kobe e Gigi ambos sabiam que eram muito amados. Fomos tão incrivelmente abençoados por os termos tido nas nossas vidas. Quem me dera que tivessem aqui para sempre. Foram uma bênção que nos tiraram cedo demais.

Não sei ao certo como vão ser as nossas vidas a partir de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas nós temos acordado todos os dias a tentar continuar a lutar, porque o Kobe e a nossa linda menina Gigi estão a brilhar sobre nós a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles não tem fim, é imensurável. Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abeçoá-los. Tê-los aqui, comigo, para sempre.

Obrigada por partilharem as nossas alegrias, a nossa dor e pelo apoio. Pedimos também o respeito e a privacidade de que precisamos para navegar nesta nova realidade.

Pub

Para homenagear a nossa família Mamba, a Mamba Sports Foundation criou um fundo para ajudar as outras famílias afetadas por esta tragédia. Para donativos, por favor vão a MambaonThree.org.

Obrigada por nos tentarem manter à tona com as vossas orações e por amarem Kobe, Gigi,Natalia, Bianka, Capri e a mim".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar