Mulher de Tiger Woods aparece sem aliança
Elin Nordegren anda já à procura de advogado para tratar do divórcio, pelo que parece estar afastada a hipótese do casal mudar-se para a Suécia
A ex-modelo sueca Elin Nordegren, que entrou na ordem do dia por força dos escândalos sexuais em que anda envolvido o marido, o jogador de golfe norte-americano Tiger Woods, de 33 anos, foi fotografada numa bomba de gasolina na Flórida sem a aliança de casamento. As imagens estão a percorrer o Mundo e reforçam as suspeitas de que Elin poderá ter já tomado uma decisão em relação ao casamento.
Durante este fim-de semana, ao mesmo tempo em que foram revelados novos casos de traição do marido, que já é considerado pela Imprensa americana como um verdadeiro 'viciado em sexo', também foi veiculada a notícia de que o casal estaria a planear mudar-se para os arredores de Estocolmo, informação que a Imprensa sueca confirmou, indicando mesmo que o atleta teria inclusive encontrado uma propriedade de 2 milhões de dólares (1,4 milhões de euros) localizada numa pequena ilha, só acessível por barco, nos arredores de Estocolmo, para onde iria mudar-se temporariamente com a mulher e os filhos do casal - Sam Alexis, de dois anos, e o pequeno Charlie Axel, de dez meses – pelo menos até a poeira assentar.
De resto, o próprio desportista já fez saber que pretende abandonar os campos de golfe durante uma temporada.
Contudo, a Imprensa internacional dá conta nesta segunda-feira de que Elin afinal anda já à procura de um advogado para tratar do divórcio. Rumores de separação imimente que se intensificaram com o aparecimento destas imagens da jovem sueca a circular em público sem a aliança de casamento.
Tiger Woods já pediu desculpas públicas à mulher e à família, prometendo que a partir de agora vai entrar nos eixos, mas o escândalo tem uma dimensão tão avassaladora e mediática que dificilmente poderá salvar o matrimónio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt