Mulher de Tiger Woods quer o divórcio

Elin Nordegren prepara-se para avançar com uma acção em que pede metade da fortuna do atleta, 210 milhões de euros, e a custódia dos dois fillhos

22 de dezembro de 2009 às 15:59
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A ex-modelo sueca Elin Nordegren, que entrou na ordem do dia por força dos escândalos sexuais em que anda envolvido o marido, o jogador de golfe norte-americano Tiger Woods, de 33 anos, quer o divórcio e pretende pedir a custódia total dos dois filhos do casal bem como o pagamento de 300 milhões de dólares, qualquer coisa como 210 milhões de euros.

De acordo com um diário norte-americano, Nordegren, que por sinal tem uma irmã que é advogada em Londres, terá já contratado o famoso advogado Sorrell Trope, conhecido por ter representado Britney Spears na batalha legal pela custódia dos filhos, para tentar ficar com metade da fortuna do atleta, bem como a custódia de Sam Alexis, de dois anos, e o pequeno Charlie Axel, de dez meses. Na base da petição, Elin vai alegar que Woods é uma má influência para as crianças, não só pelo rol infindável de infidelidades, mas também por ser viciado em sexo e ser dependente de... ansiolíticos.

Pub

'Tiger tinha a obrigação de dar uma volta à sua vida e não fez nada para isso. Recusou internar-se numa clínica de desintoxicação e toma doses cavalares de medicamentos. Depois de tudo o que aconteceu, ele continua a comportar-se como uma autêntica criança', declarou uma fonte próxima da ex-modelo sueca. Segundo a mesma fonte, o casal vai já passar a quadra natalícia em separado e, neste momento, não há nada que possa fazer com que Nordegren mude de ideias.

Boris Becker solidário com Tiger Woods

Ao mesmo tempo que chega a notícia da decisão da ainda mulher de Tiger Woods, o ex-tenista alemão Boris Becker manifestou publicamente a sua solidariedade com o colega americano.

Pub

O atleta alemão, que engravidou uma modelo russa durante uma famosa relação sexual que não passou de sessenta segundos no interior de um armário num restaurante londrino, numa época em que a mulher estava grávida dele, afirmou que se identifica com o desportista americano.

'Passei exactamente pela mesma situação, pelo que quero manifestar a minha solidariedade com ele', observou o ex-tenista de 42 anos a uma estação de televisão alemã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar