Mulher de Travolta diz ter feito ‘parto silencioso’
Kelly Preston afirma ter dado à luz através de um procedimento comum entre os seguidores da Cientologia, para evitar doenças futuras
Kelly Preston, mulher de John Travolta, revelou que o pequeno Benjamin, filho do casal nascido há cerca de dois meses, foi dado à luz através do que designou por parto silencioso, um procedimento comum entre os seguidores da Cientologia que obriga a que não seja proferida qualquer palavra durante o nascimento de uma criança.
De acordo com a actriz americana, toda a equipamédica teve de se esforçar para falar o menos possível durante o trabalho de parto, já que o objectivo desta prática é que o bebé nasça num ambientetranquilo. Apenas à parturiente é permitido gritar ou chorar, o que não foi o caso de Kelly, já que o parto foi feito através de cesariana num hospital da Flórida.
Em causa estão as supostas descobertas feitas pelo fundador da Cientologia, L.Ron Hubbard, segundo o qual muitos distúrbiospsicossomáticos e outras doençasdeorigemnervosa decorrem das circunstâncias em que as pessoas nascem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt