"Disseram-me que tenho de me despedir dele": Mulher do ator Nick Cordero revela drama
O artista tem estado internado em risco de vida após ser infetado com coronavírus e os médicos já não acreditam na recuperação.
A mulher de Nick Cordero, Amanda Kloots, voltou a atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ator de 41 anos.
Destroçada, Amanda revelou que os médicos a estão a tentar preparar para o pior, pois não acreditam que o artista sobreviva.
Amanda garante que os médicos lhe disseram que o marido "não vai conseguir" vencer o coronavírus, após várias semanas internado num hospital em Los Angeles. A doença até já causou uma infeção a Nick que levou os médicos a ter de lhe amputar a perna.
O drama continua e, agora, os profissionais de saúde aconselharam mesmo Amanda a "dizer adeus" ao ator.
"Disseram-me que tenho de me despedir dele", contou.
"Será preciso um milagre. Mas eu tenho fé. Ele ainda cá está, e apesar das probabilidades melhora ligeiramente a cada dia que passa", continuou Amanda.
"Onde há fé, há esperança. E onde há esperança, pode haver um milagre", continou, revelando que não está a conseguir aceitar que pode perder o marido.
"Como o meu pai tem dito desde o primeiro dia, todos os dias ele está connosco e isso é um milagre. Eu achredito que Deus está connosco, com os médicos e com o Nick", disse ainda, na legenda de uma publicação que partilhou nas redes sociais, onde juntou uma fotografia de Nick com o filho que têm em comum, Elvis, de apenas dez meses.
Amanda e Nick Cordero casaram em 2017 e esta tem sido o maior apoio nesta fase. Os fãs continuam a manifestar todo o apoio com mensagens ternurentas e de força.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt