Música de Nininho alvo de críticas: "Parece-me feito à pressa"

Depois de ser constituído arguido no âmbito de uma investigação sobre tráfico de droga, cantor lançou a música 'Verdade'.

16 de maio de 2025 às 10:07
Nininho Vaz Maia Foto: Hugo Monteiro
Nininho Vaz Maia Foto: Hugo Monteiro
Nininho Vaz Maia Foto: Hugo Monteiro
Nininho Vaz Maia Foto: DR
Nininho Vaz Maia Foto: DR

1/5

Partilhar

Mesmo tendo sido alvo de buscas e de ser constituído arguido no âmbito de uma investigação sobre tráfico internacional de droga, Nininho Vaz Maia continua a fazer o que mais gosta: música. 

Pouco dias depois da notícia se ter tornado pública, o cantor lançou o tema 'Verdade'. A canção está a ser alvo de algumas críticas, uma vez que, ao contrário o que muitos acharam, não fala sobre este tema, mas sobre a família e sobre o amor que os une.

Pub

O tema foi debatido no 'Noite das Estrelas', da CMTV. "Eu gostei da música. Sou fã do Nininho como artista. Mas foi muito oportuno nesta altura. Houve um trabalho de marketing porque ao falar-se do título da música, toda a gente vai ouvir para perceber se é alguma explicação sobre aquilo que está a acontecer", fez notar Daniel Nascimento.

Contudo, para Ricardo Azedo, o videoclipe não foi muito bem conseguido. "Gosto da música. O videoclipe, a mim, e peço desculpa ao Nininho se a minha interpretação está errada, parece-me feito à pressa, com imagens que já existiam e para mandar o mais depressa possível, de forma a apagar outras conversas que estão a ser faladas na comunicação social. Pode não ser", afirmou o comentador do 'late night' da televisão do Correio da Manhã.

Nem tudo são críticas! "Eu também pensei que ia falar sobre a verdade dele e sobre o que é a vida dele. E fala, na verdade. É sempre bom ver estas imagens da vida dele, que é a famíla", frisou Teresa Guilherme.

Pub
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Nininho Vaz Maia (@nininhovazmaia_)

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar