Namorada de Pinto da Costa sofre por estar afastada do filho bebé
A família de Fernanda Miranda desconhece a relação da brasileira com Pinto da Costa, mas é testemunha do sofrimento da jovem relativamente à separação
A família de Fernanda Miranda desconhece a relação da brasileira com Pinto da Costa, mas é testemunha do sofrimento da jovem relativamente à separação do filho, de dois anos.
"Ela liga-me todas as semanas e chora sempre ao falar da criança. Ela está a sofrer muito por causa dessa história", diz a mãe adoptiva de Fernanda, Raquel Farias de França, que reside em Touros, a cem quilómetros de Natal.
É que a brasileira, de 23 anos, tem um filho da anterior relação com Luís Miguel. Fernanda e o empresário português viveram juntos cerca de cinco anos e, segundo a família da jovem, a relação era conturbada.
"Ele era extremamente ciumento, bateu duas vezes na minha filha. Na última vez ela disse que se ele a agredisse mais uma vez, pediria a separação", afirma o pai adoptivo, Josafá Tarquínio da Silva.
Segundo a família de Fernanda - que refere que o neto nasceu em Touros, mas que foi registado em Portugal -, a relação da jovem com Luís Miguel terminou há apenas dois meses e, desde então, a nova amiga de Pinto da Costanãoteve contacto com a criança.
"A história é diferente do que estão a dizer em Portugal [familiares de Luís Miguel acusam a jovem de deixar o filho e de só o visitar no infantário uma vez por semana], ela não abandonou a família. O Miguel expulsou-a de casa e não a deixou levar o filho", diz Raquel.
FILOMENA DIZ ESTAR INDIGNADA
Filomena Pinto da Costa, mulher de Pinto da Costa, repudia as notícias que envolvem a sua vida privada. Em comunicado, lê-se: "Tomei conhecimento deste espectáculo noticioso envolvendo a minha vida privada pelos jornais e revistas. Continuo sem entender a origem das mesmas, tendo sido apanhada de surpresa. Tenho estado ocupada com projectos ao nível da responsabilidade social com África e ao nível de comunicação e televisão em Portugal." E revela "admiração e indignação perante esta novela".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt