Namorada de Ronaldo diz que se sente "uma mulher amada”

Georgina Rodríguez diz que nascimento de Alana a uniu ainda mais a Ronaldo.

06 de dezembro de 2017 às 06:00
Georgina, Cristiano Ronaldo, jogador, craque, passado, vida louca,
Partilhar

Georgina Rodríguez abriu o coração à revista ‘Hola’ para falar sobre a recém-nascida Alana Martina e também sobre o conto de fadas que vive ao lado de Ronaldo e que assume ter começado quando estava atrás do balcão da loja da Gucci, em Madrid. Hoje, garante que a sua vida sofreu uma reviravolta... e para melhor.

"Encontrei o amor e sinto-me uma mulher amada pelo Cristiano. Temos uma relação muito bonita e quando o tenho a meu lado, tenho tudo. A nossa filha uniu-nos ainda mais", começa por contar a espanhola, de 23 anos, acrescentando estar a viver a fase mais "especial e feliz" da sua vida.

Pub

Uma felicidade potenciada pelo nascimento de Alana, que veio ao Mundo ao som de um tema de Alicia Keys, num parto rápido e sereno. "Foi muito emocionante. Eu e o Cristiano abraçámo-nos, olhámos um para o outro e sorrimos. Foi felicidade em estado puro. Ele acompanhou-me em tudo e estou muito orgulhosa."

Agora, numa nova etapa com a bebé em casa, Gio conta com o apoio de uma enfermeira e também da irmã, Ivana. Até porque a família já é atualmente muito numerosa, com os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses, e Cristianinho, de sete anos. "Os gémeos estão lindos, muito gordinhos, e o Cristianinho é uma força da natureza. É muito carinhoso comigo."

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar