Namorada de Ronaldo não pára de atrair atenções
A nova campanha que a namorada de Cristiano Ronaldo protagoniza para a Armani pode não ter vindo na melhor altura.
A nova campanha que a namorada de Cristiano Ronaldo protagoniza para a Armani pode não ter vindo na melhor altura. É que o capitão da selecção nacional precisa agora de tudo menos que a sua atenção seja desviada do Mundial. Depois da campanha a preto e branco em fato de banho, a modelo russa aparece agora ao lado do brasileiro Marlon Teixeira em poses provocantes que têm corrido mundo.
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo têm sido comparados pela imprensa internacional a Victoria e David Beckham por causa das campanhas que fizeram juntos, precisamente para a Armani, e que estes vieram substituir.
Já correm inclusivamente na internet sondagens que tentam apurar quem é o casal do momento no futebol internacional: os Beckham ou os Ronashayk (como chamam agora ao casal Irina-CR7). A russa e o internacional português conheceram-se quando este foi convidado a dar a cara pela marca, e daí a umas férias a dois na Córsega - que denunciaram o romance através das imagens capturadas pelos paparazzi - foi um pulo.
Irina esteve em Portugal antes de Ronaldo partir para a África do Sul e conheceu a família do jogador, que recentemente admitiu em entrevista ao um programa de televisão que já esteve "mais longe de ser pai".
Irina por sua vez já confessou à família estar noiva do jogador do Real Madrid. A ser verdade, Irina e Ronaldo podem mesmo vir a ser os ‘novos Beckham', tanto na moda quanto na vida real.
EX-NAMORADAS DE SONHO
Apesar de neste momento só ter olhos para Irina Shayk, Cristiano Ronaldo somou conquistas como Paris Hilton, Kim Kardashian, Nereida Gallardo e Merche.
INTERNET
Ontem, uma hora após ser publicada na página oficial a nova imagem de Ronaldo em cuecas para a Armani, já existiam mais de cinco mil comentários e acima de vinte mil sinais de aprovação.
ÓDIOS
Também no Facebook existe lugar para os que não gostam do jogador. ‘I Hate Cristiano Ronaldo' é o nome da página e até à data tem cerca de 13 mil seguidores.
BIGODE
A campanha feita pelos internautas que apelava ao uso do bigode como imagem de marca acabou por fracassar.
FOTOGALERIAS
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt