Namorado de Cláudia Vieira com medo do parto
Atriz de 41 anos revela que João Alves "vai ficar muito stressado e ansioso" com o nascimento de Caetana.
Na reta final da gravidez, Cláudia Vieira já começa a pensar no parto e admite que "gostava muito" que o companheiro, João Alves, assistisse. No entanto, confessa que não vai ser um momento fácil para o empresário.
"Quero que ele se sinta o mais confortável possível e tenho a certeza que ele vai querer. Acredito que vai ficar muito stressado, ansioso, não sei se vai lidar da melhor forma e vejo-o a ter uma tonturazita", disse, entre risos, em entrevista à 'Nova Gente'.
Cláudia Vieira garante, no entanto, que tem vivido esta gestação de forma "tranquila", embora ainda não tenha "nada preparado" para a chegada de Caetana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt