Nani aplaude novo desafio da mulher
Companheira do craque leonino lança coleção de biquínis muito sensual e conta com o apoio do futebolista.
A companheira de Nani ainda agora regressou a Portugal e já se lançou num novo desafio. Daniela Martins apresentou esta quarta-feira a sua primeira linha de biquínis, na Fonte da Telha, e apesar de o verão já ir a meio, mostrou-se confiante no sucesso da coleção.
"Tenho recebido centenas de mensagens de pessoas curiosas com a coleção, por isso acredito que vai correr bem. E já estou a pensar na próxima", revela Daniela, que lançou a coleção em parceria com a cunhada, Melanie.
As duas apostaram em cores fortes para surpreender o público feminino e, no final do desfile, mostraram-se orgulhosas da coleção criada, assim como Nani que fez questão de estar ao lado da mulher para a apoiar no novo desafio.
Para brindar ao sucesso de Daniela Martins, estiveram ainda no bar Rampa Beach Club amigos e colegas do futebolista do Sporting e da mulher, como foi o caso do jogador do Sporting Fredy Montero.
Em declarações ao CM, o jogador mostrou-se "orgulhoso" do trabalho da companheira. "Espero que tenha muito sucesso", fez saber, revelando também ter gostado muito do resultado final da sessão fotográfica.n
Sensualidade dominou a coleção da companheira de nani. daniela apostou em cores fortes para a linha de biquínis
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt