Naomi Campbell mãe aos 50 anos após diagnóstico de infertilidade
Modelo anunciou que concretizou o sonho de ser mãe e que a bebé chegou na altura certa. Para trás ficou a luta contra o vício do álcool e drogas
Aos 50 anos, a supermodelo Naomi Campbell surpreendeu ao revelar que tinha sido mãe de uma menina. "Estou tão honrada por receber esta alma gentil na minha vida. Não há palavras que descrevam a ligação que agora partilho com este anjo", anunciou nas redes sociais, não adiantando mais pormenores sobre o assunto.
No entanto, a imprensa internacional avança que a manequim terá recorrido a uma barriga de aluguer para concretizar o desejo de ser mãe, uma vez que poucos meses antes foi fotografada pelos paparazzi e apresentava uma barriga lisa. A somar a isso, há também o diagnóstico de infertilidade que Naomi recebeu aos 37 anos, quando foi operada de urgência no Brasil. Após a cirurgia, em que foram detetados quistos no útero, ficou a saber que não poderia engravidar de forma natural.
Apesar da tristeza, Naomi conformou-se, durante anos, com o diagnóstico, até porque, como fez saber, ela própria não se sentia preparada para ser mãe, devido aos seus problemas de adição. "[Terei filhos] quando Deus decidir que é o momento. Não quero colocar pressão em cima de mim. Quero deixar que as coisas aconteçam. É assim que sou hoje. Sou uma alcoólica e uma viciada em drogas em recuperação, não bebo, não consumo. Mas vivo um dia de cada vez", assumiu, explicando não precisar de estar numa relação para concretizar o desejo de ser mãe. "Quero ter filhos, tenha um homem a meu lado ou não. Se não for esse o caso, vou tê-los sozinha".
O momento ideal para ser mãe chegou agora, depois de a supermodelo ter assumido que deixou para trás uma vida de excessos e que, face à superação, se sentia uma mulher mais madura. Com a chegada da filha, acrescenta uma nova felicidade à sua vida, num momento especial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt