Nel Monteiro sofre com dificuldades financeiras:"Tenho uma reforma pequena que não chega para pagar o crédito da casa"
Com o cancelamento de todos os espetáculos agendados, o cantor admite: "Não tenho pé de meia para me aguentar"
Tal como milhares de portugues também Nel Monteiro, de 72 anos, enfrenta sérias dificuldades económicas devido à Covid-19. Uma crise grave que afeta muitos dos artistas nacionais.
O cantor viu todos os seus espectáculos cancelados, o que originou uma quebra drástica nos seus rendimentos mensais. "Não há, nem haverá mais trabalho esta primavera e verão, e não sei como será o outono dos artistas. Isto é uma crise enorme, vai ser uma desgraça", lamentou o cantor, à revista 'TV Guia'.
Nel Monteiro, que recentemente integrou o programa 'Amigos Improváveis Famosos' esperava aumentar a sua visibilidade e conquistar o público para os concertos de verão. No entanto, a pandemia estragou-lhe os planos e o cantor enfrenta um dos piores momentos a nível financeiro.
"Tinha o meu verão quase todo preenchido, a maioria das datas com festas de província, mas tudo isso está agora em risco. Têm-me ligado a cancelar. Compreendo o aperto em que estão e não posso reclamar", avançou o artista.
Consciente das dificuldades, Nel Monteiro vive uma situação dramática. "Não tenho pé de meia para me aguentar. Tenho uma reforma pequena que não chega para pagar o crédito da casa. Já tive muito património, vivia razoavelmente bem, mas quando me divorciei comecei do zero com a Ju".
Para fazer face às despesas, o cantor confessou que está a tentar vender a casa e arranjou um novo trabalho como vendedor de carros em segunda mão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt