Nereida pede cinco mil euros a Daniel

O caso remonta a Setembro do ano passado e foi sobejamente falado. Mas só ontem Daniel Martins foi notificado do processo movido por Nereida Gallardo

12 de junho de 2010 às 17:40
importa Foto: Tiago Sousa Dias
Partilhar

O caso remonta a Setembro do ano passado e foi sobejamente falado. Mas só ontem Daniel Martins foi notificado do processo movido por Nereida Gallardo. Recorde-se que o relações públicas havia contratado a ex-namorada de Cristiano Ronaldo para marcar presença em algumas festas do Aliados Winter Club. No entanto, a espanhola acabou por ver o seu nome envolvido numa polémica quando, alegadamente, Cláudia Jacques e Carla Matadinho se recusaram a trabalhar a seu lado.

"Fui contratada pelo Daniel Martins que acabou por falhar", diz a espanhola que, na abertura do Aliados, veio "à borla". "Vim a outra festa na qual acabei por não ser paga", adianta ao CM. Agora, exige 5 mil euros. "O Pedro [noivo] e o meu advogado tentaram entrar em acordo com o Daniel, quando ele me convidou para ir à festa de encerramento. Para não avançar com o processo, foi-lhe pedido o pagamento de três mil euros. Ele não quis", remata Nereida Gallardo.

Pub

Já Daniel Marins alega que Nereida "só quer dinheiro e mais dinheiro".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar