Neta de Juan Carlos ignora medidas contra Covid-19 e é expulsa de festa
Filha da infanta elena não usava máscara e estava fora de horas.
Há muito que Victoria Federica, de 20 anos, é considerada o membro da realeza espanhola mais rebelde. E parece que quer continuar a fazer jus à designação. Na semana passada, voltou a estar envolvida em mais um escândalo. A sobrinha de Juan Carlos marcou presença numa festa, na qual não eram cumpridas as medidas de contenção à Covid-19, e já depois do horário imposto para recolher obrigatório, acabando por ser expulsa do local pela polícia.
De acordo com a imprensa espanhola, a filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar estava na companhia do namorado, o DJ Jorge Bárcenas, e de duas amigas. Quando as autoridades chegaram e encaminharam todos os participantes para o exterior, já depois da meia-noite, Victoria tapou o rosto e evitou as perguntas dos jornalistas. Nenhum dos envolvidos na festa estaria a usar máscara de proteção individual.
Avisos do tio
O comportamento irresponsável da jovem ganha contornos graves, uma vez que, como membro da família real, tem obrigações acrescidas para dar o exemplo a outros jovens. Além disso, o tio, o rei Felipe VI já lhe teria pedido para ser mais discreta na sua vida pessoal, por forma a não manchar o nome da família.
Esta nova polémica surge numa altura em que a mãe está fora do país. A infanta Elena viajou até aos Emirados Árabes Unidos para se encontrar com o pai, o rei emérito Juan Carlos, que se encontra exilado.
Felipe VI isolado 10 dias
Ex-amante defende rei
Quer regularizar situação tributária
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt