Neta de Snoop Dog morre aos 10 meses
Filha de Cori Broadus nasceu prematura e com problemas de saúde.
“Segunda-feira perdi o amor da minha vida. A minha Codi”. Foi desta forma que Cori Broadus, de 26 anos, anunciou que a filha morreu aos 10 meses – acompanhando esta informação com uma fotografia com a bebé ao colo. Codi Dreaux, neta do rapper norte-americano Snoop Dogg, nasceu prematura em fevereiro de 2025, com apenas seis meses, através de cesariana, depois de lhe serem diagnosticadas complicações graves de saúde, que envolvem destruição de glóbulos vermelhos, elevação de enzimas hepáticas e redução das plaquetas.
Também o noivo de Cori Broadus, Wayne Deuce, mostrou a sua dor. “Tenho estado mais triste desde que nos deixaste, Codi Dreaux. Mas sei que estás em paz. O papá vai amar-te sempre”, escreveu nas redes sociais.
A pequena Codi Dreaux passou praticamente todos os meses de vida na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais, tendo apenas ido para casa no início de janeiro. antes de regressar a casa, em janeiro de 2026. Na altura, a filha de Snoop Doog acabou por partilhar algumas fotografias com a bebé e agradeceu ainda todas as mensagens de carinho que os fãs lhe foram enviando.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt