Neymar acusado de voltar a trair Bruna Biancardi
Modelo veio a público revelar que esteve sexualmente com o futebolista.
Neymar, de 33 anos, volta a ser acusado de traição. A modelo Nayara Macedo, conhecida pela nome artístico Any Awuada, alega que se envolveu sexualmente com o futebolista numa festa em São Paulo, no Brasil, que aconteceu a 10 de fevereiro.
Any Awuanda afirma que Neymar começou por jogar póquer, mas o consumo de álcool levou-o a terminar a noite na companhia de duas mulheres. "Depois de um tempo, ele disse-me 'vai para aquele quarto ao fundo do corredor' e eu fui. Ele chegou lá com outra mulher", revelou, no podcast 'Link Vip'.
"Ele não prezou nenhum momento pela sua imagem. Em momento nenhum ele falou. Eu até acho que ele não tem noção de quem ele é, porque age como se fosse uma coisa normal e como se fosse outra qualquer pessoa", fez notar.
Mais tarde, a assessoria do jogador brasileiro negou a presença no evento.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Neymar é acusado de trair Bruna Biancardi, que está grávida da segunda filha do casal. Ao mesmo tempo que aguardava a chegada de Mavie, o craque que jogava no Paris Saint-Germain envolveu-se com a modelo Amanda Kimberly, com quem também teve uma filha, Helena, de oito meses.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt