Neymar já reagiu à acusação de violação sexual
O jogador do PSG expôs a sua intimidade e revelou as mensagens trocadas com a mulher que o acusa de abuso sexual.
Há um novo caso de violação no mundo do futebol: Neymar está a ser acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher, em Paris, no dia 15 de maio. A denúncia foi feita em São Paulo e o jogador já gravou um vídeo para se defender.
Apesar de não ser conhecida a identidade da mulher, a mesma garante que que foi convidada por Neymar para estar em Paris e que foi o mesmo que "pagou as suas passagens e hospedagem".
No hotel, Neymar estaria aparentemente embriagado e segundo a vitima terão trocado "carícias" mas a certo momento o jogador do PSG terá adoptado comportamentos violentos, e terá, segundo a vitima, praticado "a relação sexual contra a vontade".
Perante o cenário de acusação grave de abuso sexual o craque já reagiu através de um vídeo nas suas redes sociais onde expõe toda a situação e mostra que está disposto a provar a sua inocência.
Neymar não nega ter conhecido a brasileira, mas garante que caiu numa armadinha e junta ao seu depoimento as mensagens trocadas com a mulher bem como imagens enviadas em que é visível a mesma completamente nua.
"Fui exposto a isto e estou aqui para dar a cara, porque sei que qualquer notícia com o meu nome envolve sempre muita coisa e toda a gente quer uma declaração minha. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que estão a dizer. Estou chateado, mas vou expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas que é necessário expor para provar que não aconteceu nada de mais. Vou publicar todas as mensagens do que aconteceu num dia e no outro. Uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, no dia seguinte trocámos mensagens, pediu-me uma lembrança para o filho, eu ia levar, e agora fui apanhado de surpresa", lamentou o avançado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt