Nicolas Cage agita aeroporto de Los Angeles
Foram muitos os curiosos que tentaram ver uma estrela em desgraça. À beira da falência e após a morte do pai esta semana, o actor vive dias críticos.
Nicolas Cage provocou alguma agitação no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) ao desembarcar com a mulher e o filho naquela que foi a sua primeira aparição em público após ter avançado com uma acção judicial contra o antigo administrador dos seus negócios por alegadamente ser o responsável pela sua 'ruína financeira'.
Sem prestar quaisquer declarações, o actor americano de 45 anos atravessou rapidamente a área de desembarque do LAX com Alice Kim Cage, a sua terceira mulher, e o filho do casal, o pequeno Kal-el Coppola Cage, de quatro anos.
Escusado será dizer que a passagem dos três pelo aeroporto suscitou movimentação no local, com muitos curiosos a querer observar o protagonista de 'Viver e Morrer em Los Angeles', um dos grandes nomes de Hollywood que está à beira da falência e atravessa o momento financeiro mais crítico da sua vida, fazendo lembrar o que sucedeu em 1982 ao tio, o cineasta Francis Ford Coppola, após o 'flop' comercial do filme 'One from the Heart' ('Do Fundo do Coração'), um musical com custos megalómanos, totalmente rodado em estúdio. O realizador andou anos a pagar os prejuízos do seu próprio bolso.
PAI DE NICOLAS CAGE MORRE AOS 75 ANOS
Como se todos estes problemas não bastassem, Nicolas Cage está também de luto pela morte do pai, o que veio aguçar ainda mais o período crítico que está a enfrentar.
August Coppola, irmão de Francis e professor de Literatura da Universidade de São Francisco, faleceu nesta terça-feira, aos 75 anos, vítima de um ataque cardíaco fulminante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt