Nicolas Cage culpa ex-administrador pela sua 'ruína financeira'
O actor avançou com uma acção judicial contra o antigo gestor dos seus negócios, deduzindo um pedido de indemnização de 13,4 milhões de euros
Nicolas Cage avançou nesta sexta-feira com uma acção judicial contra o antigo administrador dos seus negócios, deduzindo um pedido de indemnização de 20 milhões de dólares (13,4 milhões de euros).
O actor norte-americano de 45 anos acusa o gestor de negligência e fraude e alega que foi por causa dele que 'desceu a ladeira da ruína financeira'. O protagonista de 'Viver e Morrer em Las Vegas' diz ainda que o gestor, que foi despedido recentemente, não pagou os impostos devidos aos cofres do Estado norte-americano e fez investimentos arriscados no sector imobiliário que resultaram 'em perdas catastróficas'.
Na petição entregue ao Tribunal Superior de Los Angeles, Nicolas Cage refere finalmente que a gestão danosa do ex-administrador, que estava ao seu serviço há sete anos, forçou-o a alienar importantes activos, o que gerou ainda mais prejuízos para o seu património pessoal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt