Noémia Costa abre 'guerra' a César Mourão: "Gentinha minúscula"
A atriz não gostou da forma como o humorista se pronunciou sobre a filha, Joana França
Noémia Costa recorreu à rede social Facebook para partilhar a sua indignação. Apesar de não se ter dirigido a ninguém em concreto, os seguidores não têm dúvidas que a mensagem é dirigida a César Mourão.
Em causa está o facto do humorista, que integra o leque de investigadores do programa 'A Máscara' (SIC) ter gozado com a filha da atriz, Joana França. Tudo aconteceu depois de um palpite da colega Aurea.
"Quero dar os meus parabéns à Áurea porque não só teve um palpite bom agora como tem palpites muito bons como por exemplo Joana França, que ninguém sabe quem é (…) Ninguém sabe quem é a Joana França. Quem é a Joana França? Se está aí uma Joana França então está um carpinteiro da minha rua", disse.
César foi mais longe e ainda perguntou, em tom de gozo, à Serpente [uma das máscaras] se sabia quem era Joana França.
Depois deste episódio, Noémia Costa não conteve a sua indignação. "Com quase 44 anos de Carreira. Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si. Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito", escreveu no Facebook.
Também os internautas se pronunciaram sobre o episódio com alguns comentários. "Pobre Joana França" e "O César está a cascar tanto na Joana França", foram apenas alguns dos comentários.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt