Noite da música dos Video Music Awards com rainhas da ousadia
Celebridades apostaram na irreverência para a passadeira vermelha do evento em Nova Iorque.
Nova Iorque foi palco de mais uma edição dos MTV Video Music Awards no passado domingo e, numa altura em que os eventos voltam a ter alguma normalidade depois do alívio das restrições decorrentes da pandemia, as celebridades apostaram tudo no guarda-roupa, com brilhos e transparências.
Jennifer Lopez foi uma delas. Após ter sido o centro das atenções no Festival de Cinema de Veneza, ao surgir elegante ao lado de Ben Affleck, agora fez furor sozinha. Saltou a parte da passadeira vermelha, mas deu tudo em palco e aos 52 anos foi considerada uma das mais sensuais da noite, com um vestido com várias aberturas laterais com assinatura David Koma.
Madonna, a primeira artista feminina a ganhar um prémio semelhante (Video Vanguarda Award), em 1986, abriu a cerimónia com um modelo arrojado e deixou uma mensagem para aqueles que não acreditavam no seu futuro. "Diziam que não duraríamos, mas ainda estamos aqui".
Transparente
O look de Megan Fox tem corrido mundo. Com uma silhueta invejável, a atriz usou um vestido completamente transparente e uma lingerie com brilhantes por baixo. O modelo foi criado por Mugler. Ashanti, Paris Hilton e Ciara foram outros dos nomes em destaque.
Justin Bieber e Olivia Rodrigo vencedores
Justin Bieber foi o grande vencedor dos MTV VMAs 2021 ao arrecadar os prémios para Artista do Ano e Best Pop com ‘Peaches’, tema que interpreta em parceria com Daniel Caesar e Giveon. Olivia Rodrigo, estreante no evento, também saiu triunfante. Levou para casa o prémio de Canção do Ano e ainda o galardão de Melhor Nova Artista e o de Performance Push do Ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt