Nome de Enrique Iglesias envolvido em burla insólita
Idosa de 63 anos convenceu-se que vivia um romance tórrido com o cantor espanhol.
Podia ter sido um conto de fadas, mas acabou por se revelar um pesadelo. Durante dois anos Guadalupe Cepeda, uma mulher de 63 anos, acreditou estar a viver num relacionamento amoroso à distância com Enrique Iglesias, um dos filhos de Julio Iglésias. Trocou juras de amor, foi pedida em casamento, enviou-lhe dinheiro e foi quando se preparava para deixar o marido e já de malas feitas, que percebeu que tinha sido vítima de uma burla.
Tudo começou quando Guadalupe entrou para um suposto clube de fãs de Enrique Iglesias e recebeu, em troca, uma mensagem privada e inesperada: “Eu te amo e sempre estarei com você. Se seu marido não te quer, eu estou aqui. Eu te quero para toda a vida”. A trocas de mensagens sucederam-se e Guadalupe apaixonou-se pelo homem que acreditava ser Enrique Iglesias.
Estava a idosa pronta para deixar a sua casa e acabar com o seu casamento, quando o marido Martín descobriu que, ao longo do tempo, Guadalupe já havia enviado mais de três mil dólares ao burlão através de cartões-presente.
Depois de investigada a história, chegou-se à conclusão que o número de telefone usado na troca de mensagens tinha origem na África do Sul e pertencia a uma rede de burlões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt