Novas acusações de aliciamento de menores contra o filho de Ágata
Marco Caneira terá feito mais vítimas... nos Açores.
Seis anos depois de ter sido condenado por violação de uma menor de 14 anos, e depois de ter sido detido no passado dia 22 de setembro para cumprir a sentença, Marco Caneira, o filho de Ágata, enfrenta agora novas acusações.
As denuncias foram feitas esta semana nas redes sociais pelo antigo concorrente de reality shows António Carvalho, mais conhecido por Tó Carvalhinho. O influencer e comentador garante que o número de vítimas pode ser maior do que inicialmente se pensava e fala mesmo em duas jovens aliciadas nos Açores, que terão sido conduzidas a um quarto de hotel com conversas menos próprias.
"Eu ouvi dizer, aliás, eu penso que fui o único comentador, a única pessoa que veio falar sobre isto, que o crime de pedofilia e de violação, que ele cometeu e que foi condenado e que está preso, normalmente faz parte do ADN da pessoa, do caráter da pessoa, faz parte do ser, da essência daquela pessoa, é um crime que está dentro dele e que não vai conseguir sair dentro dele, a não ser que tenha algum tratamento específico, porque efetivamente é algo que o persegue", começou por dizer.
"Não há caso isolado, não foi um caso isolado, claro que não, o pedófilo e o violador é normalmente recorrente a praticar este tipo de crime, e eu vi dizer na altura que certamente iriam aparecer mais vítimas, que se calhar não apareceram porque tinham vergonha, porque ninguém tinha falado e que agora ele foi condenado", acrescentou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt