"Nunca me senti zangado", diz Goucha sobre Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha diz que soube da saída de Cristina Ferreira duas semanas antes.

03 de setembro de 2018 às 01:30
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O futuro, para um e outro, já começou! Até já… meu amor!" É assim que termina a carta que Manuel Luís Goucha publicou no seu blog, ‘O Cabaré do Goucha’, de despedida a Cristina Ferreira’. No texto, o apresentador revela que soube da notícia da saída de Cristina da TVI pela boca da própria, duas semanas antes de esta ser tornada pública, e diz que nunca viu a decisão como uma traição.

"Em momento algum me senti zangado, como li em alguns sítios… senti que o inevitável acontecera: a dupla que melhores resultados conquistara nos últimos 14 anos nas audiências televisivas acabava. É que se eu fosse director de programas faria o mesmo: tentaria amputar a dupla, ainda por cima, sabendo que os contratos de um e de outro estariam a terminar", escreve o apresentador.

Pub

"Já outros o haviam tentado anteriormente (escusam de negar) ainda que sem êxito. Foi desta! É assim o mercado de televisão". Numa carta em que fala de afeto, companheirismo e cumplicidade, Manuel Luís Goucha afirma que ele e Cristina continuarão sempre próximos.

"Claro que me faz falta a sua gargalhada escancarada logo pela manhã, o seu jeito de subverter, de desconstruir, o seu olhar vibrante de espanto … mas tê-los-ei sempre que quiser, basta um telefonema...".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar