Amigo de Cristiano Ronaldo afirma que nunca viu craque tão feliz
Jogador português está cada vez mais apaixonado por Georgina Rodríguez e o sentimento já não passa despercebido aos amigos.
O amor parece ter invadido a vida de Cristiano Ronaldo, que atualmente vive uma fase bastante estável e feliz ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, de 24 anos.
O sentimento é tão visível que nem aos amigos mais próximos do craque português passa despercebido.
"O facto de ter uma pessoa tão boa e carinhosa ao lado dele leva-me a dizer que nunca o vi tão feliz", revela José Semedo, um dos amigos mais próximos do melhor jogador do Mundo.
"Sem dúvida [que a namorada] é uma das grandes razões da felicidade dele. Vejo-o nos olhares deles. Quando estão juntos, vejo a cumplicidade que têm um com o outro", acrescentou o médio do Vitória de Setúbal.
Apesar de a mãe, Dolores Aveiro, ter garantido que o matrimónio entre o filho e a jovem não estava nos planos, o facto é que, desde que se mudaram para Turim, em Itália, essa realidade parece ser estar cada vez mais próxima.
"Ele não fala muito nisso. Já lhe disse que estou à espera que eles casem e ele diz-me sempre ‘está calado, está calado’", contou o jogador, entre risos.
Recorde-se que os rumores de casamento entre Cristiano Ronaldo e Gio começaram a ganhar mais força após um passeio de barco no lago di Como, onde a bela espanhola exibiu um vistoso anel de diamantes.
Jogador feliz em Itália
Depois de se mudar de malas e bagagens para solo italiano, em julho deste ano, o jogador da Juventus mostra-se radiante com a sua nova vida.
O capitão da seleção portuguesa publicou uma fotografia, nas redes sociais, na qual surge com Georgina Rodríguez e os filhos - Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo - vestidos com a camisola do clube italiano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt