Nuno Eiró faz declaração pública de amor ao namorado
Apresentador esteve em Nova Iorque com o médico Paulo Oliveira.
Nuno Eiró vive uma fase pessoal feliz e tem feito questão de o mostrar nas redes sociais. Esta semana, o apresentador aproveitou a celebração de mais um aniversário do namorado, o médido Paulo Oliveira, para lhe fazer uma declaração de amor.
"Se a nossa vida fosse um filme e se esse filme tivesse um título, 'Zona de Perigo' assentar-lhe-ia maravilhosamente ou não fôssemos duas pestinhas. Da comédia ao drama, do amor, da cumplicidade, da preguiça, da partilha, do mau feitio. Tudo isto de mãos dadas pelo mundo fora. Parabéns meu protagonista de novela, galã de cinema e vilão das guloseimas. Parabéns meu Paulo Alexandre! Love you (Amo-te)", escreveu Nuno Eiró.
View this post on InstagramA post shared by Nuno Eiró (@nunoeiro)
O casal fez a festa em Nova Iorque, cidade a que Nuno Eiró lembrou que não ia há 10 anos. "Encontrei-a, como sempre, efervescente, interessante, sufocante e a encantar multidões que a veneram como se Deus voltasse à terra só para as abraçar. Nos diners, na Broadway, nos cocktails, nos museus, nas galerias, nos jardins, no cinema, nos jogos de basebol, na arquitetura… este Deus está em todo o lado e grita: “ Welcome to NY !”", escreveu o comunicador.
View this post on InstagramA post shared by Nuno Eiró (@nunoeiro)
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt