Nuno Eiró lamenta que os pais não tenham conhecido o namorado
Apresentador da TVI lembrou os progenitores, que já morreram e falou na relação com Paulo Veiga de Oliveira.
Nuno Eiró vive uma excelente fase profissional e pessoal. Em entrevista esta quinta-feira no 'Dois às 10', da TVI, o apresentador falou sobre a relação com o namorado Paulo Veiga de Oliveira. "A partir do momento em que estás tranquilo contigo, é um crescimento que é pessoal e não uma questão de ostentação. Porque é que da mesma forma que mostro uma receita, não mostro a pessoa com quem viajo, com quem vivo, quem amo? Acontece tudo muito paulatinamente", referiu, admitindo que no passado chegou a mostrar um outro ex-namorado: "Já tinha acontecido antes [mostrar um namorado publicamente]. Nunca escondi, mas também nunca ostentei".
A estrela da TVI admitiu que não é obrigado a revelar a sua vida pessoal. "Ser figura pública não quer dizer que tenha de mostrar a minha vida. O meu trabalho não tem que definir quem eu sou. Aconteceu tudo muito paulatinamente, eu nunca escondi. Estive três anos sozinho até conhecer o Paulo", sublinhou Nuno Eiró.
O comunicador, de 51 anos fez ainda uma confissão. "Tenho pena que os meus pais não tenham conhecido o Paulo. Este fim-de-semana estive com os pais do Paulo e gosto muito deles", lamentou o apresentador, por já não ter os progenitores presentes na sua vida.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt