Nuno Markl enfrenta novo problema: "Agora, só recorrendo a um tribunal"

Tudo acontece depois de ter sido vítima de um roubo de identidade.

03 de abril de 2025 às 11:58
Nuno Markl
Nuno Markl Foto: Instagram
Nuno Markl Foto: Direitos Reservados
Nuno Markl Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Depois de ter sido "vítima de um roubo de identidade", Nuno Markl atravessa um novo problema. O humorista, de 53 anos, viu a sua conta do Facebook ser desativada. 

"Não é que eu desse grande uso à conta de Facebook, mas não deixa de ser espetacular o quão aleatório é, dias depois de ser vítima de um roubo de identidade que, entretanto, foi esclarecido e resolvido, ser agora vítima do próprio Facebook", começou por contar o artista. 

Pub

"Nem sequer publico nada, o que torna ainda mais estranha a ideia de que desrespeitei 'os padrões da comunidade' ao ponto de ser suspenso", notou.

De forma a resolver, Nuno Markl pediu uma revisão da decisão. Contudo, a resposta foi negativa e, agora, para resolver, o locutor de rádio terá de recorrer a tribunal. "É oficial. Fiquei sem a conta de Facebook. Não aceitou o meu pedido de revisão e agora diz que só recorrendo a um tribunal. Obviamente, não vou gastar energias nem despesas para recuperar a conta, seria como entrar numa batalha insana para recuperar um par de peúgas velhas e suadas", disse, acrescentando que tem receio de ficar sem Instagram também: "Mas já me disseram que, nestes casos, a conta de Instagram vai a seguir e, por muitos defeitos que esta plataforma tenha, é uma ferramenta de trabalho. Não sei para onde é que isto vai"

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar