O DJ mais novo do mundo tem apenas 6 anos e é português
Depois de tocar em Marbella, Diego Gonçalves Freire (Diego Gonzalez) estreou-se na semana passada no Villa Bar, em Penalva do Castelo. Ao vivo e sem computadores.
É português, chama-se Diego Gonçalves Freire, já responde pelo nome artístico de Diego Gonzalez e, com apenas seis anos, é o DJ mais novo do mundo. Já tocou 6 vezes em Marbelha e estreou-se na semana passada em Portugal, no Villa Bar, em Penalva do Castelo.
Depois de, aos três anos, ter descoberto talento para os karts, acabou, no entanto, por deixar as velocidades aos cinco por causa de um acidente aparatoso. Foi mais ou menos por essa altura que descobriu o gosto pelo djeing, ou não fosse ele próprio filho de um DJ que esteve no ativo durante 24 anos. "Mas eu nunca forcei nada, simplesmente criei condições para que ele se aperfeiçoasse", garante o pai, Ricardo Gonçalves.
Ainda sem redes sociais (serão lançadas em breve), Diego frequenta uma escola de DJ e já leva a atividade bem a sério, treinando cerca de uma hora e meia por dia no tempo livre entre os estudos da ... primeira classe. Para as suas primeiras atuações tem um set preparado com tudo o que de melhor está a ‘bombar’ em Ibiza. Passa música em modo vinil, ao vivo, sem computadores e garante: "É tudo feito à mão"
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt