O drama de Betty Grafstein: "pernas negras" e cheia de dores
Marcella Fernandes diz que levou a mulher de José Castelo Branco ao hospital.
Com as pernas negras e cheia de dores. Foi assim que Marcella Fernandes, ex-amiga de José Castelo Branco - empresária acusou o socialite de exercer violência doméstica sobre a mulher - encontrou Betty Grafstein quando esta chegou de Nova Iorque, em março.
Esta segunda-feira, no programa 'TVI - Em Cima da Hora', Marcella contou que foi ela quem levou a norte-americana para o hospital depois da viagem, ao perceber que ela não estava bem depois de fazer tantas horas de voo.
"A Betty encontrava-se bastante cansada e debilitada pela viagem. (...) Ela estava bastante magoada nas pernas, com as pernas muito negras, impossíveis de tocar, causava-lhe bastante dor", afirmou.
A empresária levou Betty Grafstein para a CUF Tejo, pois José Castelo Branco tinha viajado para o Porto, deixando a mulher aos encargos da amiga. "O Castelo Branco estava a caminho do Porto, pouco havia a fazer. Ele tentou alguns contactos de médicos amigos que lhe explicassem o que se estava a passar mas, a certa altura, e derivado do excesso de dor que a Betty estava a sentir, achei melhor levá-la para o hospital", disse.
Recorde-se que, em maio, no 'Dois às 10', José Castelo Branco assumiu que se tinha esquecido de vestir as meias de compressão à mulher. "Esqueci-me completamente de lhe pôr umas meias de compressão, porque ela não gosta. Ela não gosta, detesta sentir os dedos apertados. Então, normalmente, eu enfio ligaduras. Mas esqueci-me, não sei, esqueci-me", afirmou, na altura.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt