O drama do nascimento da filha de Nick Jonas e Priyanka Chopra: "Os anjos ressuscitaram-na"

Cantor falou pela primeira vez da pequena Malti que, após o parto, esteve, durante três meses entre a vida e a morte.

08 de fevereiro de 2026 às 11:45
Nick Jonas Foto: Getty Images
Priyanka Chopra e Nick Jonas Foto: Instagram

1/2

Partilhar

Quatro anos depois do nascimento da filha, Malti, Nick Jonas falou pela primeira vez do drama que viveu após o parto e que se arrastou por mais de três meses, tempo em que a bebé esteve a lutar pela vida e levou várias transfusões de sangue.  

O cantor e a mulher, a atriz Priyanka Chopra, recorde-se, foram pais em 2022, através de uma barriga de aluguer, mas o parto acabou por ter de ser realizado mais cedo, o que trouxe um grande sofrimento para todos. 

Pub

"A minha filha veio ao mundo em circunstâncias muito intensas, sobre as quais eu nunca falei. Esperávamos que ela chegasse em abril do ano em que nasceu e recebemos uma ligação a dizer que seria mais cedo. Então, basicamente entrámos em ação. Ela nasceu através de uma barriga de aluguer com 500 gramas e estava roxa", revelou Nick Jonas em entrevista ao podcast 'Jay Shetty Podcast'. "Os anjos dos cuidados intensivos neonatais ressuscitaram-na naquele momento".

O cantor contou também: "Ainda consigo sentir o cheiro, há sempre coisas viscerais. Era reconfortante e assustador estar lá todos os dias e ver outras famílias a passar por situações semelhantes. Mas ela lutou todos os dias durante três meses e meio e lentamente começou a ganhar peso".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar