O pedido carinhoso que o príncipe George fez a Kate quando esta foi de viagem
Primogénito dos duques de Cambridge não pôde viajar com os pais mas fez uma pequena "exigência".
Parece que o espírito festivo já começa a contagiar os pequenos membros da família real, nomeadamente os príncipes George e Charlotte. No entanto, os dois irmãos ficaram tristes por saber que não poderiam acompanhar os pais numa viagem de Natal ao Chipre, de acordo com a imprensa britânica.
Os duques de Cambridge, William e Kate, organizaram ainda um festa natalícia no Palácio de Kesington para as famílias dos militares que vão estar fora de casa durante o Natal. No entanto, os pequenos príncipes não puderam comparecer ao evento, tendo Kate justificado o facto de não poder estar envolvida nas atividades da mesma forma caso tivesse a cargo dos filhos naquela noite.
No entanto, George fez um pedido muito especial aos pais quando estes voaram para o Chipre. Em conversa com um grupo de pilotos na base aérea de onde iria partir com o marido, Kate revelou que o filho lhe tinha pedido para tirar uma fotografia a um helicóptero caso visse um.
Esta não é a primeira vez que o príncipe mostra o seu interesse e fascinío por aviões e helicópteros. Pouco tempo antes de completar três anos, George teve a oportunidade de se sentar num dos jatos da família.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt