O que nunca viu! Ex-mulheres de Pedro Miguel Ramos em encontro surpreendente
As duas 'ex' do empresário fizeram questão de registar o momento
O reencontro que ninguém esperava. Bárbara Guimarães e Fernanda Serrano, ex-companheiras de Pedro Miguel Ramos, protagonizaram um momento surpreendente.
Isto porque apesar de fazerem parte do meio televisivo, as duas mantiveram casamentos com o empresário. Bárbara foi casada com Pedro Miguel Ramos durante cinco anos. O casamento aconteceu na República Dominicana, em 1997, e acabou de forma abrupta, quando a apresentadora começou o romance com Manuel Maria Carrilho, que viria a ser o pai dos seus dois filhos.
O casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos surgiu anos mais tarde. Os dois estiveram casados durante quinze anos e o divórcio aconteceu em 2019.
Agora, as duas antigas companheiras do empresário mostram que mantêm uma relação próxima. Tudo aconteceu na Feira do Livro de Lisboa e o momento foi registado pela atriz da TVI.
"A vida tem destas coisas boas! A minha 'vizinha' hoje na Feira do Livro de Lisboa!
Que bom este reencontro! Ainda te deixei este por dar… obrigada", pode ler-se na publicação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt