Oceana Basílio surge com rosto retocado

Atriz partilha imagem antiga e diferenças no rosto são notórias.

31 de outubro de 2019 às 01:30
Oceana Basílio Foto: Direitos Reservados
Estrela da ficção nacional terá recorrido a tratamentos estéticos para atenuar a passagem do tempo Foto: Direitos Reservados
Atriz mostrou fotografia a recordar o início da carreira como atriz, aos 28 anos Foto: Direitos Reservados
Oceana Basílio
Oceana Basílio Foto: Liliana Pereira
Oceana Basílio
Oceana Basílio, Bali, Indonésia Foto: Instagram

1/7

Partilhar

Doze anos é o espaço de tempo que separa as duas imagens do rosto de Oceana Basílio.

A primeira mostra a atriz aos 28 anos. A segunda é mais recente, com 40. As duas fotografias mostram um rosto alterado, com as rugas de expressão visivelmente atenuadas e as maçãs do rosto mais salientes, fruto de intervenções estéticas.

Pub

"Há muitas evidências de que é um rosto mexido", explicou um especialista ao CM, que preferiu manter o anonimato.

Sobre a passagem do tempo, a estrela da ficção assegura sentir-se feliz. "Pediam sempre para sorrir e eu fazia o contrário. Detestava tirar fotografias profissionais. O tempo oferece tanta coisa boa", escreveu Oceana Basílio como legenda da imagem, em que recorda o início da carreira.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar