Onde estava Júlia Pinheiro no 25 de Abril? Descubra aqui
Apresentadora recordou o que fez no Dia da Liberdade.
Júlia Pinheiro, de 61 anos, foi eleita uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal, prémio todos os anos distribuído pela 'Executiva'.
A apresentadora fez questão de estar presente na cerimónia da entrega dos prémios, uma vez que este ano "teve um peso diferente". "Não queria falhar, queria estar aqui porque este prémio tem muito a ver com o que as mulheres conquistaram ao longo dos últimos anos. Portanto, eu tinha de cá estar, mas também porque são os 50 anos do 25 de Abril. Fizemos um grande caminho", contou a estrela da SIC, com orgulho.
Questionada pelos jornalistas, Júlia Pinheiro recordou o dia da liberdade e confessou que passou o dia a... jogar monopoly. "Lembro-me perfeitamente do dia do 25 de Abril, tinha 11 anos. Fui para a escola, mandaram-me para casa. Em casa, não tinha nada para fazer e na televisão não estava a dar nada, era só uns senhores vestidos de militares a dizer 'aqui posto comando' e não se sabia muito bem o que iaacontecer", começou por recordar. E acrescentou: "Então, passei o dia a jogar monopoly, que é uma coisa que não me fica muito bem para a história, mas que cada um tem as suas limitações e circunstâncias. Por mim, teria ido para a rua ver o que se passava, mas tenho uma mãe muito disciplinadora".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt