Orsi e Quique já pensam em ser pais
Primeiro o casamento e depois os filhos. São estes os planos a curto-prazo de Orsi Fehér e Quique Flores, que estão tão apaixonados que já pensam em
Primeiro o casamento e depois os filhos. São estes os planos a curto-prazo de Orsi Fehér e Quique Flores, que estão tão apaixonados que já pensam em dar passos mais firmes na relação.
A Vidas sabe que o casal já se encontra a preparar o enlace, que irá acontecer assim que o treinador do Atlético de Madrid conseguir divorciar-se da ainda mulher, Patrícia Cazanova. 'Eles querem casar e, depois disso, ter um filho. Eles estão mesmo apaixonados e a Orsi acha que esta é a altura e a pessoa certa para ter um filho', conta uma amiga da apresentadora de ‘Fama Show’.
A distância parece não estar a ser um obstáculo para a relação entre Orsi e Quique, visto que o casal tem feito tudo para colmatar a distância entre ambos com constantes visitas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt