Os luxos e mordomias da filha de José Mourinho: paga 2 mil euros por noite em hotel
Matilde Mourinho esteve em França na companhia do marido, Danny Graham.
Matilde Mourinho, filha do treinador português José Mourinho, ganhou asas no mundo dos famosos e tornou-se presença assídua em eventos de prestígio a nível internacional. Tudo começou através das redes sociais, e atualmente Matilde assina projetos pessoais ligados à moda e alta costura e marca presença em desfiles de marcas internacionais como a Chanel, ao lado de celebridades mundiais.
No que diz respeito à vida pessoal, a jovem empresária leva uma verdadeira vida de luxo e não de inibe de frequentar locais badalados, repletos de glamour. Recentemente, Matilde Mourinho esteve hospedada num hotel milionário na cidade de Nice, em plena Côte A'zur. No Hôtel du Couvent o valor da diária pode chegar aos dois mil euros. Trata-se de um hotel de charme inaugurado há pouco tempo que confere o luxo e elegância aliado à privacidade que os hóspedes procuram.
Nas redes sociais, Matilde partilhou a sua passagem pela unidade hoteleira. Durante a estadia, teve a companhia do marido, o britânico Danny Graham, com quem trocou alianças em outubro do ano passado. A filha de José Mourinho casou num verdadeiro conto de fadas, com duas cerimónias de luxo, que decorreram na casa do técnico em Azeitão, Setúbal.
Recorde-se que José Mourinho tem dois filhos, Matilde e José Mário, fruto da relação com Matilde.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt