Pai de Diogo do 'Big Brother' agradece ao grupo 'Kamikaze': "Levaram-no ao colo"
O progenitor do concorrente defende que o bullying dos colegas ao filho acabou por o ajudar a chegar à final.
O pai de Diogo do 'Big Brother' mostrou o apoio ao filho que é um dos candidatos à vitória do grupo, e agradeceu com ironia ao grupo 'Kamikaze', formado por alguns concorrentes do reality show, por, sem querer, terem ajudado o filho a chegar à final.
"Todo este jogo rodou à volta do Diogo, goste-se ou não se goste. Eles fizeram todos com que rodassem o jogo à volta do Diogo, porque não havia quase hora que passasse em que não houvesse uma ou duas coisas contra ele. Era sempre conversas nas costas a falarem do Diogo. Qualquer coisa era o Diogo", disse Victor à 'TV7Dias', após a mulher, Lourdes, mãe de Diogo, ter manifestado a mesma opinião em direto no 'Você na TV'.
"Agradeço profundamente, como pai de concorrente que chegou à final, ao autodenominado grupo dos 'Kamikaze' pela visibilidade que lhe deram. Levaram-no ao colo", defendeu. "Com todo o bullying que, por vezes, aconteceu naquela casa contra ele, levaram-no ao colo, ajudaram profundamente a que lá dentro ele singrasse e cá fora, segundo creio, adorado. É a minha opinião", disse ainda.
"Tive medo que ele não aguentasse mais", desabafou, sobre os 'ataques' que considera que o filho sofreu na casa mais vigiada do país por parte dos colegas. "Eu, por vezes, interrogava-me: "Mas o que é nque estes tipos veem nele que seja merecedor destes ataques?", disse.
Victor elogiou ainda o comportamento "correto, calmo, e pacífico" do filho no programa, e garante que acha que ele já concretizou o grande objetivo mesmo que não conquiste o título de vencedor, de "pôr a causa da saúde mental em discussão" e ter uma postura que "não era nada comum nos anteriores 'Big Brother' ou 'Casa dos Segredos'".
A mãe de Diogo, Lourdes, também esclareceu os problemas de saúde mental do filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt