Pai de Lindsay Lohan receia a morte da filha

Michael Lohan teme que a problemática actriz possa ter o mesmo fim, e em breve, que outras celebridades como Anna Nicole Smith e Heath Ledger.

28 de outubro de 2009 às 10:23
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Michael Lohan receia que a filha, a problemática actriz Lindsay Lohan, possa morrer dentro do espaço de um ano. A afirmação parece estranha, sobretudo pela precisão da definição temporal, mas pode fazer sentido se enquadrada no contexto. 'Ela está completamente viciada em analgésicos', afirmou Michael, que está afastado da filha há já alguns meses devido a diversas incompatibilidades entre os dois.

Em declarações publicadas ontem por um jornal britânico, na sequência de uma fotografia de Lindsay, vista pelo pai, que mostra a estrela de 'Mean Girls' na gala Rock The Kasbah 2009, que se realizou em Los Angeles na segunda-feira à noite, com os olhos vidrados e inchados, Michael não tem dúvidas de que a filha de 23 anos precisa de ajuda.

Pub

'Ela precisa de fazer um tratamento de reabilitação de longa duração. Veja-se os casos de Elvis, Anna Nicole e Heath Ledger, que era um amigo dela. Tenho medo que o mesmo possa acontecer com ela. Lindsay ingere uma quantidade enorme de medicamentos e depois mistura-os com bebidas alcoólicas', acrescentou Michael Lohan.

Recorde-se que a namorada lésbica da DJ britânica Samantha Ronson viu há duas semanas a sua liberdade condicional a ser prolongada por mais um ano, por ordem do tribunal, após ter violado os termos da mesma, que havia sido estabelecida por um período de 36 meses, na sequência da sua detenção pela polícia em Agosto de 2007 ao ser apanhada a conduzir sob o efeito de álcool e cocaína.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar