Pai de Meghan Markle pede a rainha para o ajudar a acabar com desavença com a filha
Duquesa de Sussex não responde às mensagens enviadas por Thomas Markle.
O pai de Meghan Markle pediu à rainha Isabel II para que intercedesse por si junto da filha e o ajudasse a acabar com a zanga que pôs fim à relação entre os dois.
A ex-atriz norte-americana Meghan, agora a duquesa de Sussex, casou-se com Harry, em maio e desde então que a duquesa não fala com o pai, alegadamente por já não confiar nele. As razões da zanga não são claras, mas, segundo a imprensa britânica, tudo indica que Meghan receie que o pai divulgue pormenores da sua vida privada. A relação entre ambos já era distante mesmo antes do casamento real.
O pai de Meghan disse que ele não tem contato com a filha há meses e que as mensagens que envia repetidamente para Meghan nunca tiveram resposta.
"Apreciaria qualquer coisa que ela [rainha Isabel II] pudesse fazer e eu penso que ela iria querer resolver os problemas da família", disse Thomas Markle à imprensa britânica.
O pai da duquesa mostra-se esperançoso por uma futura relação com a filha. "Eu amo muito a minha filha e ela tem que saber disso", diz ainda.
Thomas Markle rejeitou as notícias de que Meghan às vezes poderia ser rude.
"Ela sempre foi uma pessoa muito controladora e isso é parte de sua natureza, mas ela nunca foi rude".
Harry, de 34 anos, e Meghan, de 37 anos, esperam o primeiro filho que deverá nascer na primavera de 2019.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt