Pai de Ruth Marlene vítima de sequestro e roubo
Júlio Alves foi roubado e esteve sequestrado durante três horas. O progenitor da cantora já apresentou queixa.
Um ano depois de Ruth Marlene ver o seu pai, Júlio Alves, de 72 anos, sofrer um AVC, um novo susto fez-se sentir na família. A artista e a mãe, Fernanda, assim como os irmãos, Jessica e Ivo, viveram momentos de pânico.
Conforme avança a revista 'TV7Dias', o pai da cantora foi roubado e sequestrado durante três horas e os raptores roubaram-lhe cerca de 400 euros e ainda efetuaram uma compra com o seu cartão de débito.
O episódio aconteceu no Seixal, quando Júlio e Fernanda estavam à procura de uma loja e o pai de Ruth Marlene foi abordado pelos criminosos, acabando por ser levado dentro de um carro. Enquanto isso, Fernanda ficou sozinha.
Após o roubo, os ladrões abandonaram o pai de Ruth Marlene num local desconhecido, sem ninguém nos arredores.
Júlio Alves acabou por conseguir ir ao encontro da mulher, a pé, e juntos seguiram para a polícia para apresentar queixa.
O irmão de Ruth Marlene, Ivo, reagiu à publicação e está confiante de que vão encontrar os responsáveis pelo crime. "Nem é pelo valor, mas por tudo o que se passou. Aquilo é sequestro. E o meu pai teve um pequeno AVC e agora anda um bocado mais devagarinho. Se ele ainda conseguisse fugir, mas não consegue", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt