Pais de Katy Perry preocupados com namoro
Ambos pastores evangélicos, os pais da cantora americana já se encontraram com Russell Brand para lhe pedir que "caminhe na direcção da luz".
Os pais de Katy Perry andam preocupados com o namorado da filha e quiseram conhecê-lo pessoalmente para lhe pedir que 'caminhe na direcção da luz'. Extremamente religosos e ambos pastores evangélicos, Keith e Mary Hudson encontraram-se pela primeira vez na semana passada com o controverso actor e comediante Russell Brand, conhecido não só como um conquistador inveterado de mulheres como também pelo seu passado ligado à dependência de drogas e álcool.
Mary Hudson, a mãe da cantora sensação americana de 25 anos, explicou, no encontro com o irreverente artista inglês, que ele 'deve andar na direcção da luz e não da escuridão e que apenas Deus pode agarrar no que há de pior nas pessoas e transformá-lo para o bem'. Por seu lado, Keith Hudson, o pai de Katy Perry, ofereceu a Brand um exemplar do seu livro no qual pretende ensinar os leitores a 'abrir espaço para a intervenção de Deus'.
Em troca, o actor de 34 anos deu aos pais da namorada uma cópia da sua autobiografia 'My Booky Wook', em que conta pormenores da sua vida relacionados com o uso de drogas e vivências com prostitutas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt