Pais de Miley Cyrus divorciam-se
Papéis para o pedido da dissolução do matrimónio deram entrada num tribunal civil de Tennessee, com base nas célebres ‘diferenças irreconciliáveis’
Os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, decidiram divorciar-se após 17 anos de casamento. Os papéis para o pedido da dissolução do matrimónio deram entrada ontem num tribunal civil de Tennessee, com base nas célebres ‘diferençasirreconciliáveis'. De resto, o casal tomou já a iniciativa de confirmar publicamente a decisão através da divulgação de um comunicado conjunto.
"Como podem imaginar, este é um momento muito difícil para a nossa família. Mas decidimos que chegou o momento de tentarmos resolver algumas das nossas questões pessoais", afirmou o casal na nota distribuída à imprensa.
A notícia está a causar alguma surpresa, já que o casal era visto como um dos mais felizes de Hollywood, mantendo uma relação aparentemente bastante sólida e saudável.
Além da cantora e actriz Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, cujo verdadeiro nome é Leticia, são pais de Braison, de 16 anos, e Noah, de dez. O músico e também actor tem ainda dois filhos adoptivos e um outro biológico, fruto de uma relação anterior.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt