Pais e amigas temem cenas escaldantes

Joana e Hugo M. têm protagonizado as cenas mais quentes da ‘Casa dos Segredos’ e já não se coíbem de ir para debaixo do edredão namorar.

05 de novembro de 2010 às 09:03
importa
Partilhar

Joana e Hugo M. têm protagonizado as cenas mais quentes da ‘Casa dos Segredos' e já não se coíbem de ir para debaixo do edredão namorar. Quem não tem gostado de ver estas cenas são os pais e as amigas da participante, que antes do início do programa lhe pediram para não se envolver sexualmente com ninguém.

"A Joana é uma pessoa forte e está a tentar ao máximo não se expor demasiado, mas lá dentro tudo pode acontecer. Ninguém que esteja cá fora tem noção do que aquilo é. De qualquer forma, nós, as amigas e os pais, pedimos-lhe para ela não fazer sexo", revela a actriz Maria Sampaio, que é uma das melhores amigas da jovem de Lisboa, partilhando a última conversa que tiveram antes do início do programa. "Disse-lhe para ela se envolver, apaixonar, mas sem nunca se esquecer que os pais e os avós a estavam a ver."

Pub

Maria garante que irá apoiar sempre a amiga e receia que o romance com Hugo M. não acabe da melhor forma. "O facto de o Hugo ter uma namorada cá fora deixa-me bastante preocupada, porque eles podem voltar. Lá dentro é tudo diferente. Os sentimentos estão à flor da pele e uma paixãozinha pode tornar-se numa coisa gigante."

A actriz confirma ainda que Joana se envolveu com Miguel Mouzinho, namorado de Rita Pereira. "Não foi um namoro assumido, mas tiveram qualquer coisa."

Pub

Mais fotografias em FOTOS

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar