"Palhaçada!". Regresso desastroso de Bárbara Tinoco aos palcos obriga cantora a pedir desculpas
Artista, de 26 anos, foi alvo de várias críticas nas redes sociais após concerto nos Santos Populares.
O regresso de Bárbara Tinoco aos palcos não podia ter corrido pior. A artista de 26 anos, que foi mãe da pequena Masha no passado dia 14 de maio, preparava-se para atuar em Benfica, Lisboa, numa festa dos Santos Populares, naquele que seria o seu primeiro concerto após meses de ausência.
"Adivinhem quem está de volta? Benfica, vemo-nos às 22:40", escreveu a artista nas redes sociais, sendo imediatamente corrigida pelos seguidores. "No cartaz está às 22h15, afinal qual é a hora?", questionou uma fã. "A informação que temos é que é mesmo às 22:40", insistiu a cantora.
Contudo, apesar da diferença de horários, a verdade é que o espetáculo acabou por atrasar mais de uma hora! "O relógio da Bárbara parou, só pode! Pena ter ido a Benfica e ter de vir embora pelo atraso gigante", lê-se num dos comentários. "Uma palhaçada o que se passou! Uma falta de respeito. A quantidade de crianças presentes no público. Vim-me embora às 23h30 com os meus filhos e o concerto sem começar! Uma vergonha! Agora que é mãe devia ter mais empatia e respeito pelo público que assiste", referiu outra seguidora, mostrando a sua revolta.
Face às críticas, Bárbara Tinoco sentiu-se obrigada a esclarecer o sucedido e até a pedir desculpas: "Infelizmente, foram questões técnicas impossíveis de prever. O concerto para a nossa equipa e para toda a equipa de produção começou logo de manhãzinha, onde estava tudo a funcionar. Resta-me pedir desculpas".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt