Paolla Oliveira recebeu um "camião" de rosas mas... não gostou
Atriz brasileira desabafa: "Não foi um galanteio, foi invasão".
Solteira há menos de um mês, depois do fim do namoro com Diogo Nogueira nas vésperas de Natal, Paolla Oliveira foi surpreendida com um 'camião' de rosas, mas nem por isso gostou do gesto. O assunto virou tema no Brasil e levou a atriz a fazer um comunicado, alegando que foi vítima de uma invasão de um estranho que descobriu a sua morada e enviou presentes sem autorização.
“Já que isso virou assunto público e ganhou uma relevância que, sinceramente, não deveria, vim aqui trocar só entre a gente. Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço – isso é grave – e mandou flores para minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria”, escreveu. “Não foi um galanteio, foi invasão. Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública”.
“E aí aparecem esses gestos ‘grandioso’ que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto. No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido. É quase cómica, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script. Para minhas mulheres solteiras: se te deu incómodo, confia no teu incómodo. Carinho de verdade respeita limite. Se cuidem. Um beijo”, rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt