Papa envia mensagem a D. Duarte Pio e Isabel Herédia

Leão XIV não esqueceu os Duques de Bragança.

25 de maio de 2025 às 21:44
D. Duarte Pio e D. Isabel de Herédia com os filhos no 30.º aniversário de casamento Foto: Duarte Roriz
D. Duarte Pio e D. Isabel de Herédia no 30.º aniversário de casamento Foto: Duarte Roriz
Casamento de Isabel de Herédia com D. Duarte Pio, em 1995 Foto: Direitos Reservados
Isabel de Herédia e D. Duarte Pio Foto: Direitos Reservados
Os duques de Bragança com os três filhos Foto: Direitos Reservados
Papa Leão XIV Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

Foi no passado dia 13 de maio que D. Duarte Pio e a mulher, D. Isabel de Herédia, celebraram 30 anos de casamento, numa cerimónia solene que teve lugar na Basílica da Estrela, em Lisboa.

A renovação dos votos de casamento contou com uma participação muito especial, mesmo à distância: o recém-eleito Papa Leão XIV foi mencionado em diversos momentos da missa, como por exemplo quando, pela voz de D. Dinis, foi incluído nas preces.

Pub

Mas também ao final da celebração, quando foi lida uma mensagem vinda diretamente do Vaticano, na qual o novo Papa concede aos Duques de Bragança, aos seus filhos e demais familiares, a bênção apostólica.

D. Duarte Pio e D. Isabel de Herédia casaram no dia 13 de maio de 1995 e desde então tiveram três filhos: Dom Afonso, Dona Maria Francisca e Dom Dinis.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar