Paris Hilton faz mais uma cena
Depois do berreiro na madrugada de sábado na sua casa, a loira envolveu-se numa violenta discussão com o namorado à saída de uma festa de Halloween.
Depois do incidente na madrugada de sábado, ao desatar num berreiro às quatro da manhã na sua mansão em Hollywood Hills, que levou os vizinhos a chamar a polícia, a socialite Paris Hilton fez outra cena, na noite seguinte, desta vez mesmo à frente dos fotógrafos, à saída da tradicional festa de Halloween de Heidi Klum na discoteca Voyeur em West Hollywood.
Ao entrar na limousine com o namorado, o jogador de baisebol Doug Reinhardt, a beldade loira de 28 anos iniciou uma violenta discussão com ele. No meio da troca de palavras azedas, Paris agarrou-lhe no telemóvel e atirou-o pela janela fora.
Doug não gostou e começou igualmente aos gritos num tom ameaçador. 'Eu mato-te. Nem acredito que fizeste isto. Vou dar cabo de ti', vociferou o atleta à medida que Paris Hilton saía da viatura para procurar o aparelho. A socialite bem se esforçou, mas acabou por regressar ao carro de mãos a abanar para grande raiva de Doug Reinhardt. A limousine arrancou e saiu do alcance dos fotógrafos. Desconhece-se como terá terminado o caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt