Passadeira dos Óscares brilha com as melhores do cinema
Pandemia obrigou a restrições na noite de entrega de prémios, mas o desfile de vestidos luxuosos e arrojados manteve-se.
Numa edição atípica, marcada pelas restrições impostas pela pandemia, a 93ª noite dos Óscares contou, no entanto, com a tradicional passadeira vermelha e com o glamour e o brilho de outros tempos.
Decotes arrojados, aberturas laterais, ou até mesmo na cintura, marcaram o desfile de estrelas que antecedeu a entrega dos prémios, no histórico Dolby Theatre, e também no edifício da Union Station, em Los Angeles, EUA, e noutras cidades da Europa.
Um dos destaques da noite foi Carey Mulligan, nomeada para Melhor Atriz pelo seu papel em ‘Uma Miúda com Potencial’. No final, não levou a cobiçada estatueta para casa, mas fez furor com o imponente vestido dourado, de lantejoulas, com assinatura Valentino. Andra Day escolheu a mesma cor, mas optou por um modelo mais atrevido. Viola Davis, outra das protagonistas da noite, elegeu um arrojado modelo branco, da autoria de Alexander McQueen.
O look de Zendaya vai também ficar para a história. A atriz deslumbrou com um vestido fluido amarelo, com uma abertura na zona da barriga, Valentino, e os longos cabelos soltos.
Combinou com joias avaliadas em 5 milhões de euros. Nenhum dos convidados usou máscara e todos foram testados previamente
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt